MAD CAT CAKE

Já não é de agora que adoro o Cheshire Cat do conto Alice in Wonderland. Tenho uma paixão por esse gato!!!!
Como este ano tenho me aventurado com a pasta de açucar resolvi não fugir à aventura e fiz como os meus próprios bolos de aniversário.

A massa é Bolo Red Velvet cake que encontrei na net e partilho aqui:
O recheio fiz de brigadeiro porque toda gente gosta.
O primeiro bolo ficou vermelho, mas não o que queria, tem mesmo que se carregar no corante (e assim esclareço uma série de dúvidas que andam por aí). O segundo já ficou mais satisfatório.

CLARO que contei com ajuda ma minha PRECIOSA BIMBY. E não a troco por nada!!! E nem tinha feito dois bolos porque não teria pachorra para tanta louça suja e a perder tempo de batedeira na mão. Com BIMBY não dá trabalho nenhum.

Aqui fica uma montagem :)))

E... PARABÉNS A MIM.



Depois mostro cortado :)

Comentários